COMENTÁRIOS

Alguns Depoimentos de Alunos

Pratico muay thai na black belt há pouco mais de 5 meses, neste período tenho notado uma melhoria significativa na qualidade de vida, pois larguei o sedentarismo, achei como válvula de escape para o stress diário. Na academia encontrei profissionais de excelente caráter e muito dedicados com o aprendizado, satisfação e evolução dos alunos. Além de encontrar uma turma muito bacana para a prática de artes marciais.

Quanto ao desempenho na arte marcial em si, só tenho a agradecer ao professor Adriano, mediante a sua dedicação e empenho para conosco (alunos) todos temos evoluído bastante, o que nos propicia uma melhor qualidade de vida e maior satisfação com a arte. Além da redução de medidas para quem busca a parte de Fitness também temos uma evolução muito grande na parte técnica para quem almeja graduações e posteriormente competir. Enfim, temos um ambiente excelente para a prática de esportes.

Ligue e agende
 
sua aula experimental!
(11) 4237- 0427
 

DIEGO CABRAL SABINO, 27 anos -  Analista de Sistema.

Faço Muay Thai na Black Belt a dois anos e aqui encontrei motivação, disposição, maior controle emocional e fortalecimento do corpo. Além dos inúmeros benefícios que o Muay Thai traz a saúde, a academia Black Belt Club é um ambiente extremamente agradável...uma segunda família.
Me sinto feliz em fazer parte da família Black Belt Club!😍

GESIKA DE MELO SANTOS, 32 anos- Coordenadora de Atendimento

Desde que entrei na academia, estou motivado à treinar, evoluir e superar as dificuldades. Isso porque todos são bem acolhedores,  buscam sempre ajudar, além de contar com aulas de Muay Thai que são excepcionais e uma ótima estrutura. Família Black Belt Club sempre unida  ! 

VICTOR SANTOS DE OLIVEIRA, 21 anos -  Militar

 Comecei a treinar  o Muay Thai na Black Belt, no começo foi difícil, eu era totalmente sedentário, e hoje além de ser uma atividade aeróbica, o Muay Thai virou uma válvula de escape para o stress do dia a dia, trabalho e todo o mais, treino para graduar, e se possível, no futuro virar um lutador semi ou profissional!  Atualmente estou com 87kg e a massa magra do corpo subiu bastante, então para os que desejam fazer o Muay Thai somente para perda de peso, também é possível, mas é quase certeza que vão se apaixonar pela arte e treinar para virar lutador.
Família Black Belt oeeeeee!!!

ABILIO G. GROSSO, 18 anos - Desenvolvedor

A Black Belt tem profissionais muito qualificados, contando com uma equipe comprometida e atenciosa. Treinando a pouco tempo, já percebo uma melhora expressiva nas minhas técnicas, graças a atenção e empenho do Mestre. As turmas são acolhedoras fazendo com que todos sintam rapidamente o “Espirito da Black Belt”. Não é apenas uma academia e sim uma EQUIPE !!

GABRIEL MEDINA, 22 anos – Analista Fiscal.

Calçada das Orquídeas, 209, 2° Andar, Centro Comercial de Alphaville 

E-mail: contato@blackbeltclub.com.br

Tel: (11) 4237-0427 / WhatsApp (11) 94216-1239

www.blackbeltclub.com.br

  • Instagram
  • Facebook Round